quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não tenho tempo algum...

"Não tenho tempo algum, por que ser feliz me consome"[Adélia Prado]


A cada dia que se passa percebo que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, nos pequenos gestos... e podemos encontra-la a hora que quisermos!


A partir do momento que conheci um Deus que é Amor e ponto, resolvi quebrar paradigmas e olhar a vida de outra forma, já perdi tempo demais com o que não era necessário, hoje só tenho tempo para Amar o meu próximo e ser feliz!
A Teologia tem me feito um bem que jamais imaginei... estudando a fundo, chego a conclusão que preciso cada vez mais, mergulhar em águas mais profundas e descobrir a beleza do azul do mar...
Como diz meu amigo Frei Eduardo: "...Minha fé deixou de ser uma força dirigida a Deus que o induz a agir. Entendo FÉ como coragem para enfrentar a existência com os valores do Evangelho pregados pelo carpinteiro de Nazaré. Aceito encarar as contingências da vida sem me desumanizar. Creio na Fé como pedra que me serve de apoio onde me impulsiono para a deslumbrante (e perigosa) aventura de peregrinar por esta Vida e ser feliz. Isso me basta." ( 17 DE ABRIL - 2010). 

I HAVE A DREAM!
Meline Miranda

Nenhum comentário: