sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUE VONTADE DE GRITAR

Que vontade de GRITAAAAAAAAR para o mundo e dizer o quanto te adoro, te espero e te amo Jesus Cristo!!
Infelizmente meu tempo esta corrido, mas precisava passar aqui pra dizer das experiências maravilhosas que estou vivendo com Jesus Sacramentado, seu amor e sua misericórida são demias... Deus é TREMENDOOO, JESUS É 1000000000000000 UHUHUHUHUHUHUHUH!!
Sentir isso é bom demais, a felicidade se encontra nas pequenas coisas, onde vc jamais imaginaria que iria conquistar, no mais simples...
TE AMO JESUS CRISTO, OBRIGADA POR SEU INFITO AMOR!!!

JESUS DISSE: "Eu não condeno quem ouve as minhas palavras e não obedece a elas, porque eu não vim para condenar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeita e não aceita minhas palavras, já tem o seu juiz: a palavra que eu falei será o seu juiz no último dia. O julgamento consiste na maneira como a pessoa se define frente à verdade e frente a sua própria consciência."

Meline Miranda - I HAVE A DREAM

Nenhum comentário: