quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar


Sonhar!



"Existem tantos nesse mundo
Que não conhecem Jesus
Ou que na falsa ciência se iludem
E passam a não crer na cruz!
E assim se fecham para o amor.
E assim destroem suas vidas.
Enquanto isso, nós cristãos, guardamos Deus pra nós.


Sonhar e crer no amor
E acreditar no Senhor transformando o mundo
Nos trazendo a paz, dando-nos a comunhão
E seremos irmãos, verdadeiros cristãos, para sempre.
Sonhar e crer em Deus
Renovando nossas escolas, levar a todos
A palavra de Deus, unir a fé e a razão.
Somos frutos de Deus, somos frutos do amor
E da sabedoria divina.


Em tudo Cristo nos enriqueceu
Com todos os seus dons.
Só nos pede que usemos com amor
E em favor de nosso irmão.
Que sejamos bons profissionais
Sempre dóceis ao Espírito.
Sem cobiça, mas repletos
De amor e de saber."

Que nos possamos viver realmente esse sonho, fazendo a nossa parte!
Senhor ensina-me amar ao meu irmão, a viver no teu Espírito, a perseverar!

I have a dream
Meline Miranda

3 comentários:

Rozana disse...

Muito lindo, eu tambem tenho um sonho.....amar, amar, até tornar-me um imã.
Amiga voce é uma pessoa que engrandece nossa alma.
To aprendendo amar a Deus, mais, e mais com voce.
Bejos

Rozana disse...

Mel, muito lindo sua mensagem, seu sonho......
Meu sonho é amar, amar sempre Deus e as pessoas.
Estou aprendendo muito com voce, a amar mais e mais.
Bejos

MEL disse...

Amigaaa obrigada pelas lindas palavras!!
Acho que quando abrimos o nosso coração para a ação de Deus de coração, todos nós aprendemos a amar... Não é preciso mto para servi-lo... só é preciso seguir os passos de Jesus, quebrar paradigmas, olhar o próximo com amor... e ser feliz... A felicidade contagia... te amo muito e saiba que vc é que me ensina mto, com seu jeito simples e carinhoso de viver, sua alegria contagia... Saudades!! Bjos!