terça-feira, 1 de junho de 2010

"O ROCK"


Servir no Rock mudou a minha vida!


Recebi uma ligação num sábado à tarde, quando fui convidada pra servir no ROCK, fiquei hiper-feliz, e aí perguntei ao Paulo em que equipe Deus me chamava? Ele sabe a minha reação, dei um "grito", O QUE? PASTOREIO??? EU???


Disse SIM, mas com o coração cheio de medos e de dúvidas: Por que eu?
Tudo aconteceu para que eu não servisse no ROCK, viagem de trabalho, a própria insegurança...
Mas Deus havia providenciado tudo e agiu divinamente na minha vida nestes três dias que jamais vou esquecer.

Servir no ROCK me fez perceber que realmente Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. A experiência que vivi nas pregações, na adoração, vigília, as pessoas que conheci, que revi e, em especial a experiência que vivi com Matheus e as nossas ovelhinhas foram surreais (literalmente) ...


A partir do meu servir no ROCK percebi que preciso me calar mais e ouvir mais a Cristo no meu silêncio.

O ROCK veio fortalecer um sonho que eu já tenho no meu coração. Desde quando conheci a Secretária Lucas há muito tempo atrás e hoje insisto nesse sonho e recorro ajuda ao GPP para que esse sonho não morra no meu coração. Eu tenho um sonho e vou lutar por ele.


Um sonho de Amor para o mundo, para mim é viver no Espírito Santo de Deus, é viver esse amor a todo instante e isso é o que eu mais almejo: que Deus me ensine há amar cada dia mais, seja na faculdade, no meu trabalho, no barzinho, na minha família, na minha comunidade... Em todos os lugares que eu estiver.


Servindo no ROCK eu vi que um olhar, um abraço, um sorriso de amor, mais a ação do Espírito Santo fazem milagres!


No ROCK, acho que meu ouvido ficou mais aguçado, e entendi melhor o meu chamado.

"Como, Senhor, ignorar a tua voz que arde em meu peito? Como não me comover com o teu chamado de amor? Se queres o meu sim, mesmo sendo imperfeita, pecadora, eu o dou Senhor, para que façais de mim uma perfeita oferenda!"

Este foi o melhor ROCK que já fiz na minha vida!Obrigada Senhor por seu imenso Amor!


"O QUE IMPORTA É PROSSEGUIR DECIDIDAMENTE"!


Beijinhos, a Paz de Jesus e o Exemplo de Maria!!!


Meline Miranda Silva - Eu tenho um sonho!

Nenhum comentário: